sexta-feira, 18 de julho de 2008

UNIDOS NO LIMITE!!!



Eu ia apenas postar um comentário no post do meu co-blogueiro e amigo Faraco, mas como o que senti não pode ser resumido em poucas palavras resolvi fazer um post que tem a pretensão de complementar o dele.

Meu “monstrinho” que recebi do treinador PAULO DOMINGOS FILHO a princípio não era tão assustador, mas como já havia sido derrotado por outro na semana anterior, algo me dizia que esse monstrinho também poderia me derrubar.

Juro que tentei abstrair tudo de negativo que pudesse influenciar no meu desafio, fui para a batalha armado pra vencer...

A temperatura beirava 30 C em pleno inverno, a umidade do ar era de 40% e sol a pino.

Não sei se isso era negativo, mas quando comecei o aquecimento já senti as pernas mais pesadas do que de costume, finalizado o aquecimento parti para os 5 tiros de 1 km para 3:45 a 3:55 o km, o primeiro tiro fiz a 3:47 com o BPM já na casa dos 190, o segundo foi um pouco acima 3:52 com BPM acima de 190, no intervalo do 2º para o 3º tiro senti a minha língua grudar no céu da boca e o ar faltando, mas fui pro 3º e os reflexos começaram a surgir e fechei em 3:58 com BPM em 195, sem ar, sem pernas e sentado!!!

Quarto Tiro?

Não houve!

Assim como Faraco eu tive a humildade em reconhecer que fui derrotado pelo “monstrinho”.

Mas então lembrei que o treino ainda tinha mais 4 x 400 m para 1:30 min!!!

E como um guerreiro ferido tentei, e até triunfei nos 3 primeiros , mas não houve quarto, simplesmente não dava...ficou para a próxima!

Sinto que perdi uma batalha, mas não perdi a guerra!

Ainda não é hora, vou voltar lá e vencer!!!!

Palavra de Honra!

Abraços

Marcos Alexandre

Nenhum comentário: