quinta-feira, 31 de julho de 2008

Saindo do papel


Bom gente, eu olho e não acredito muito ainda...

Como disse o Marcos, estamos entrando numa fase de NOVOS ARES, com NOVOS AROS.

Falei aqui pra vocês antes que um dia eu iria fazer um Ironman. Este é um projeto e esta é uma vontade pessoal. Tudo começou com a corrida. Atualmente eu treino pra fazer minha primeira maratona, que deve ser em Curitiba, no mês de Novembro.

Mas agora tenho em casa essa belezinha que vocês estão vendo na foto acima. O que é isso? Uma Bike! Uma bike de corridas...utilizada por atletas de competição, por tri-atletas.

Esse é o "projeto Ironman" saindo do papel. É o projeto virando realidade. Já estou treinando bike em academia desde de Janeiro. Começei por acaso, por causa da minha lesão na tíbia, que me impedia de correr. Mas tomei gosto, assim como já tinha tomado gosto pelas provas de Ironman nas coberturas jornalísticas que fiz anteriormente.

Agora tudo se junta e vamos juntos...eu e o meu parceiro de corridas(a pé ou de bike), o meu co-blogueiro Marcos. E vocês vão juntos também...aqui no blog.

Abraços
Faraco

Nenhum comentário: