sábado, 10 de maio de 2008

Parceria inesquecível

Esse dia foi espetacular. Fizemos um treino abaixo de sol, no dia 15 de Novembro de 2007. Foi um dia realmente marcante. Foram 26,1 quilômetros de corrida forte. Fizemos em 2 horas e 30 minutos. O que dá uma média de 5 minutos e 40 por quilômetro.

Esse dia foi significativo pela parceria sensacional. Completar a "prova" - era um super teste de fogo - juntos, e terminar bem, foi das melhores experiências até hoje nestes meus tempos de treinamentos. Terminamos no gás total. Acho que estávamos fazendo os últimos quilômetros em 4 minutos baixo....uns 4:30 por quilômetro no máximo, sem exageros.

DOIS fatos marcaram esta "corrida"....marcaram este dia. Para o Marcos foi a certeza de que poderia fazer uma maratona. Neste dia ele teve a inspiração de fazer a primeira maratona. Pois já fez....agora em Abril. A maratona de Santa Catarina foi a primeira dele. Depois ele conta mais.

O segundo fato foi que pra mim este dia marcou a certeza de que não poderia fazer minha primeira maratona. Hahahahhaa. Porque arranjei neste dia a minha pior lesão até hoje. Por estar correndo com um tênis que já não era adequado para essa distância, tive um princípio de fratura por estresse na tíbia da perna esquerda. Já tinha definido que faria uma maratona...a de Santa Catarina, marcada para Abril. O sonho foi adiado porque fiquei DOIS meses praticamente parado. Não pude treinar.

Mas o que ficou deste dia foi a bela sensação. A foto diz muito.

Ainda fizeram conosco o percurso nossos parceiros Daniel e Adriana. Nosso outro parceiro, o Osni de todas as horas, nos deu o suporte com hidratação e ainda bateu fotos, como esta que você pode conferir. Aliás, eu sou o da direita, o Marcos está à esquerda.

Abraços
Faraco

Um comentário:

Joseane Dorneles disse...

show de bola.. parabens por mais este blog...

muito legal, correr para se superar, se desafiar... queria eu ter esse empenho todo... um dia quem sabe.. rsrsrs....
parabens queridao...

beijo