quarta-feira, 25 de março de 2009

A volta e agora com nova parceria


Após longa espera e animado pelos posts do maratonista Faraco estou voltando ao blog!

Meu sumiço agora se deve a carga intensa de treinos a que me submete nosso Mestre (triturados de corpos) Paulo, não está sendo fácil treinar DUAS, TRÊS , QUATRO HORAS ou mais por dia e ainda ter forças pra encarar um escritório atolado de serviço, atuar no papel de Pai de Filhote de Cachorro, Marido e Filho de um Pai com problemas de saúde!

Mas isso é assunto para vários posts aqui....

O que me traz aqui hoje é o fato de que ao iniciar os treinos de BIKE visando o IROMAN DE 2010 ganhei um parceiro novo de treinos, ele já era como um quase irmão meu, mas andava meio afastado da pratica esportiva, meu amigo-irmao-futuro vizinho AMILCAR!

O cara tava paradão, mas talvez motivado pela minha loucura em treinar pra IRONMAN se inspirou e resgatou aquele jovem que treinava Pólo Aquático, moutainbike, futebol e etc...

Prova de seu “lastro” foi o fato de que já nas primeiras pedaladas juntos ele me deixou a comer poeira...

Mas o que importa agora é que o esporte realmente une pessoas e faz muito bem a saúde, que o diga o meu novo parceiro que já eliminou 12 kg!!!

Começamos com treinos de 30 km, semana seguinte já eram 40 km, depois 50 e agora estamos encarando 80 km.

Muitos pneus furado, alguns tombos e muito suor depois podemos ter uma certeza, essa PARCERIA está apenas começando e muito em breve o AMILCAR vai estar estreando nas provas de triatlon espalhadas pelo BRASIL!!!

BEM VINDO A TRIBO AMIGO!

ABRAÇOS

MARCOS ALEXANDRE

2 comentários:

AmilcarNF disse...

Timba,
Muito obrigado pela consideração, com certeza foste um fator motivador muito forte para eu voltar ao esporte. Também és para mim um amigo-irmão (assim como tu, sem trocadilhos, não tenho irmãos biológicos).
Conciliar todas obrigações diárias da vida, mais esporte, família não é algo fácil. Nos faz pensar em desistir várias vezes. O que nos segura e faz com que continuemos é a motivação e o foco nos nossos objetivos.
Tu és uma pessoa admirável, que compreende que a vida não é só composta de alegria muito menos só de tristeza, que sabe equilibrar-se como poucos nessa corda bamba com bom humor, serenidade e focado nos objetivos.
Continue sendo assim, esse grande cara, esse grande homem que és. Mesmo nas mais difíceis etapas.
Um enorme abraço

Amilcar

Rodrigo Faraco disse...

É isso Aí Amilcar, seja bem vindo a este grande clube.

Aliás, aproveite o dom da família para escrever aqui também.

Seja bem-vendo também ao blog.

Abraços novo parceiro.