sábado, 7 de junho de 2008

O IMPORTANTE É COMPETIR!!!





A frase é batida e propalada por todos os amantes do esporte, mas é a que melhor resume o sentimento que permeia àqueles que praticam corridas.

Às vezes participamos de uma prova pelo simples prazer de competir e ver lá seu nome registrado quando da divulgação dos resultados, mas quando fazemos parte de um prova quase sempre superamos nossos limites, os tempos baixam, nos surpreendemos com o que acabáramos de conquistar, uma nova marca, uma nova meta, um obstáculo vencido...enfim...

O certo é que quando estamos lá no meio daquela multidão de corredores, parece que uma energia “extra” é injetada em nossas veias e por alguns instantes esquecemos a dor e sentimos que algo nos empurra e nos move até a “próxima vítima”, isto é, até alcançarmos o próximo “oponente”, e quando o fazemos, logo focamos no próximo e no próximo e assim sucessivamente...a adrenalina que é descarregada em nosso cérebro nos faz pensar que por instantes tudo podemos e tudo somos!

E o que fazer quando faltando alguns metros para a linha de chegada você é ultrapassado pelo seu Instrutor da Academia e amigo de outras provas e competições?

Eu particularmente quando vi aquele “traíra” passando por mim e dando aquele sorriso amarelo de quem esperou 9 km para te ultrapassar senti que precisava reagir e não deixar que ele na segunda-feira chegasse na Academia cantando vitória aos quatro ventos.

Em segundos bolei minha estratégia a “la MUTLEY” e deixei que por instantes ele já estivesse seguro da sua vitória e quando faltavam metros e “ele” já estava posando para as fotos da mídia, dei o bote final e....bem a foto acima fala mais do que mil palavras!!!!

HEHEHEHEHE....MEDALHA, MEDALHA, MEDALHA...!!!!

O importante é competir, mas é muito mais legal VENCER! Nem que seja seu amigão!

ABRAÇOS MEU AMIGO OSNI

3 comentários:

Anônimo disse...

o q vale é a parceria...

agora contar vantagem é sacanagem...

abraços...

Marcos Alexandre disse...

Sereria esse anônimo o Ultrapassado???

Rodrigo Faraco disse...

Acho que essa história vai precisar de uma segunda versão...

hahahhaha

abraço