sexta-feira, 19 de junho de 2009

A GALERA!!!!

Hoje é sexta-feira!!!

Para muitos seria motivo de alegria pelo fato de estar acabando a semana, mas para mim o motivo de alegria é outro, é que amanhã tem treino Coletivo!!!

Sim, amanhã sábado temos aquilo que já está se tornando tradição àqueles que estão treinando sob a “batuta” do mestre Paulinho.

No início não parecia que essa idéia de Treinos Coletivos aos sábados ia “pegar” e me lembro minha sensação de desânimo naquele primeiro treino coletivo no Horto Florestal do Córrego Grande.





Eram apenas Eu, a Sabine (esposa do Mestre), a Jô e o mestre Paulinho.

Era dia 02 de maio deste ano e só 02 alunos apareceram.

Ah...preciso ser justo! O Faraco também apareceu, mas já eram 11 horas da manhã e ele chegou de calça jeans só para nos dar um “oi” .

Depois desse dia passaram-se mais alguns finais de semana até Mestre Paulinho voltou a carga e reiniciou os treinos coletivos.

No dia 16 de maio já vieram mais “pupilos” e a idéia começou a prosperar.



Na Foto acima a presença dos “Xandes”.

E assim fomos seguindo a cada final de semana mais e mais carinhas novas fora se agregando ao grupo e entendendo a importância desde momento, oportunidade de trocar dicas, sentimentos, angústias e de se remotivar para mais uma semana.



E então aí nessa foto acima, vemos que a persistência do Paulinho valeu a pena e no dia 07 de junho era essa a “ A GALERA” que compareceu pra treinar!!!!

No último sábado, dia 14 tivemos a presença de um convidado MUITO ESPECIAL, que veio prestigiar nosso encontro semanal, mas sobre ele vou deixar meu co-blogueiro falar....


Abraços

Marcos Alexandre




4 comentários:

Fabiano Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano Marques disse...

Coisa boa esse coletivo hein!!
É tão bom que o bom tempo, nos últimos 3 sábados, tem tornado o dia ainda melhor.
Sem tempo ruim.
E eu estou conseguindo trotar ao lado das Ferraris do Paulinho. hehehehehehehe
O fusquinha 1300 vai com o motor rajando, mas, vai. kkkkkkk
abrassssssssss

Anônimo disse...

Aquela figrua abaixada por acaso é o Vitor? Se for ele seja bem vindo aos treinos e as corridas novamente veja lá senão vai parar de treinar hein. Ah adorei a fotinhu de você correndo com os "Xandes" hehehe. Um ótimo final de semana. Aninha

Anônimo disse...

Olá Ana!

Sim aquela figurinha agachada é o Victor Hugo sim, o Fenix!

Imagina essa turma daqui há uns meses no moutaindo?

abs

Marcos