domingo, 6 de março de 2011

O RETORNO

Após quase um ano sem postar nada neste espaço , resolvi enquanto aguardava um vôo para o Rio de janeiro, escrever um pouquinho sobre a rotina pós IRON.

Os dias que se seguiram ao IROMAN 2010 foram muito especiais, era um bocado de emails, torpedos, telefonemas , twitters, scraps....todo mundo me parabenizando pela façanha de ter completado meu Ironman.

Não tinha a menor noção de quanta gente tava me acompanhando neste desafio a que me propus, e agradeço infinitamente pela energia que cada um emanou e me fez realizar este sonho.

Mas, nem tudo são flores...o pós Iron trouxe alguns incômodos , dores surgiram, pequenas lesões e uma ressaca de treinos também, nos meses seguintes tudo o que eu queria era DORMIR!!!!

Dormir sem ter hora para acordar, poder dormir mais de 6 hs ....Ahh....quanto tempo não fazia isso!

Porem, esta fase também passou e já no mês de junho voltei ao treininhos, mas sem nenhum objetivo traçado , apenas manter meu estilo de vida de triatlon.

Só que este recomeço foi diferente, diferente porque dessa vez eu tinha Cia, e em especial a Cia de um cara muito parceirao, Ricardo Feistauer é um pequeno Ogro de quase 2 metros de altura , magro e definido, um egresso do handebol e que trouxe das quadras a garra e o companheirismo do esporte coletivo.

Juntos já realizamos diversas façanhas e agora estou podendo transmitir um pouco da minha experiência de IRON pra ele, afinal esse ano (2011) é o ano dele, a sua estréia!

Queria ter conhecido esse cara antes, mas parece que já nos conhecemos de longa data e vos confesso que quem me inspirou a voltar a escrever pro blog foi ele, ele me fez voltar a querer mais, querer novos desafios e por isso aqui estou e já treinando para Caiobá 2011.

Aos poucos volto aqui pra contar um pouco mais do que fizemos e que faremos ainda.

Como diz o Grande Fabiano Marques,

ABRAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSS

MARCOS ALEXANDRE

Um comentário:

Mulheres no comando disse...

oi primo, estarei aqui te acompannhando! bj