quinta-feira, 25 de setembro de 2008

PRIMAVERA E PROVA!!!



Após longa “invernada” longe do Blog aproveitei a chegada da Primavera no último dia 21/09 para contar um pouquinho do que eu considerei como uma das melhores provas de corrida realizadas em Florianópolis nos últimos tempos (não tô ganhando JABA par isso não!!!)

No último domingo, aconteceu o RUNSERIES FLORIANÓPOLIS -
http://www.tfrunseries.com.br/fln, apesar da noite e madrugada chuvosa que afugentou alguns corredores da prova, foi expressiva a presença de atletas em frente ao Shopping Iguatemi, o que demonstrou que essa veio para ficar.

Pude notar muitas “carinhas” novas na turma de abnegados, e isso é resultado da crescente demanda pelo esporte e da ótima divulgação e estrutura colocada a disposição dos competidores.

Isso prova que com profissionalismo e investimento o “vício correr” é uma tendência no mercado e dentre as modalidades físicas.

Pra nossa sorte a chuva parou exatamente alguns minutos antes da largada e pudemos fazer um alongamento capitaneado pelo animador da “festa” e devidamente alongados e aquecidos partimos todos para os 5 km (para alguns) e 10 Km (para outros).

Ao longo dos 5 km do “circuito” haviam 3 postos de hidratação e na chegada água bem geladinha, isotônicos e frutas!

Eu particularmente gostei tanto da Prova quanto do meu desempenho nela, fiz uma prova sem “pressão” por resultados e curti cada Km com aquela galera animada, no final fechei em 44 min os 10 km percorridos, mas diferentemente de outras provas de 10 Km , nessa cheguei “bem” e fiquei “bem” depois, ou seja, não importa o tempo que fiz e sim a qualidade com que cheguei!!!

Torço muito para que hajam outras provas como essa aqui em FLORIPA e que mais e mais pessoas se juntem a nós nesse saudável vício.

AH!!! Teve um detalhe que me cativou mais ainda, depois de terminada a corrida, peguei meu celular e lá tinha uma mensagem me parabenizando pela participação e informando meu tempo líquido na prova.

Pequenos detalhes de um grande evento!

PARABÉNS ORGANIZADORES!


Abraços

Marcos Alexandre.

PS. Nas fotos acima o “alongamento” meu e do co-blogueiro (faraco); e Xande, Osni e Eu após a chegada (reparem os nossos números...rs)

4 comentários:

Anônimo disse...

Pô!!! Tú nem falou que eu cheguei lá às 4 da madrugada para ARMAR A BARRACA para proteger vocês...

abraços...

Anônimo disse...

Moreno, me manda um texto sobre essa Saga que eu coloco aqui!!

Abraços

Marcos

Anônimo disse...

... É... venho pedir desculpas aos blogueiros: mais uma vez "furei". A chuva realmente estava forte e minha cama muito atraente. Mas na próxima vez (sem pressão com datas!) estarei junto com o Osni... na madruga, operante, aguardando... prestigiando... e aplaudindo a determinação de vocês. Parabens por esse vício atlético! Vocês são demais.
Bjos.

Priscila

Anônimo disse...

a Pri vai????

isso eu quero ver...

só vai faltar a Paty correr...

aí, só Jesus Salva!!!!