quinta-feira, 14 de agosto de 2008

POR ONDE ANDO?



Não amigos! Eu não desisti e não corri da raia, mesmo com todas as quebradeiras já aqui relatadas eu continuo firme e forte no meu “vício correr” e nas minhas novas metas e desafios.

Andei apenas meio sumido do Blog por causa da nova carga de Bike a que fui submetido nas últimas semanas!

Para se ter uma idéia em apenas uma semana rodei 195 km, eu sei que é pouco para um Ironman, mas é muito para alguém que há apenas 1 mês atrás nem bicicleta tinha!!!

Rodei mais de Bike do que de carro ...hahahaha

Resultado disso foi o aparecimento de novas dores musculares em locais nunca ante “explorados” e um cansaço inexplicável que me deixou sem vontade até de escrever aqui no blog.

To aproveitando essa semana “fraca” (ontem rodei 50 km) para escrever aqui e dividir com vocês as sensações desse novo mundo de treinos “dobrados”.

Dobrados, porque agora treino em DOIS períodos, às vezes corro primeiro e mais tarde pedalo, ás vezes pedalo e em seguida corro, às vezes só pedalo e às vezes só corro, mas tudo com muita intensidade e tempo.

Ah! E nessa semana fui apresentado a uma tal de RPM, não ...não é a banda de rock é a famosa Rotação Por Minuto, que tenho que fazer em uma determinada faixa para evoluir no pedal!

E nesses treinos novos parceiros vão surgindo , já pedalei 30 km com o Osni, já fiz treino de transição com o Faraco , já acompanhei o Xande de bike e depois fazendo tiros (foto acima) e muitas outras parcerias ainda surgirão...QUEM SE HABILITA?

Meu sócio e amigo Victor to te aguardando, se recupera logo!!!

Abraços e aguardo adesões

Marcos Alexandre


Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos elogiar a economia de combustível, redução na carga de poluentes, desaquecimento global,....,....etc
HAHAHAHAHA!!!!!!!
Força irmão!!!
Rumo ao coller de cevejas na chegada do iron!!!!!!!!

Adalberto!!!!!