segunda-feira, 20 de outubro de 2008

MOUNTAINDO 2008!


Estou aproveitando para escrever hoje, para aproveitar que as lembranças ainda estão fresquinhas na memória!

Sábado (18/10/2008) amanheceu (mais uma vez) chovendo na ilha da magia, e ao contrário de 99% dos habitantes ilhéus (que deviam estar dormindo) 6 hs da madruga lá estávamos nós (aninha, beto, osni, rivaldo, xande, daniel, caio victor, faraco e eu) a FCmáx “remode” pronta para mais um desafio – MOUNTAINDO 2008 –
www.mountaindo.com.br

Quando chegamos no local da largada a chuva havia dado uma trégua e por instantes cheguei a pensar que teríamos uma ajudinha de São Pedro (ledo engano!), 8:30 partiu o primeiro da equipe (OSNI) que triturou o primeiro trecho (8,2 km) em 39 minutos.

Depois, a chuva voltou para ficar e se seguiram os demais componentes da equipe, Caio pra variar pulverizou tempos, Rivaldo fez sua estréia com brilhantismo, Aninha não deixou a peteca cair, Daniel (mesmo com dores lombares) confirmou o seu desempenho e sua fama de “Locomotive”, Xande se supera a cada prova (parabéns!), Faraco pode ser considerado um herói, fez o trecho de maior elevação e com o terreno lameado e escorregadio conseguiu sobreviver sem nenhum arranhão; e EU fechei fazendo o trecho final que já começava com um “mergulho” no banhado e terminou com um quase afogamento no final!

Não sei o tempo que fizemos, mas isso é o que menos importa, o que importa é termos completado a prova, e todos felizes, encharcados e com o astral lá em cima!!!

Foi uma prova da Superação, cada passada era um teste ao equilíbrio, cada subida era um desafio quase intransponível e cada descida uma queda quase iminente!

Valeu companheiros! Obrigado por mais essa oportunidade de estar lá e de poder fazer daquele dia nebuloso e sombrio um dia memorável e radiante!


Abraços

Marcos Alexandre



2 comentários:

Osni Junior disse...

O texto está muito bom!!!

Obrigado à todos por mais um dia especial na minha vida!!!!

Obrigado AMIGOS!!!!!!!!!

Victor Hugo Silveira disse...

Mergulho no banhado...afogamento no final!!??!! Era o montaindo ou a travessia do Canal da Mancha??

E as perguntas que não querem calar: Nesse banhado tinha jacaré?? E jacaré no seco anda??

Te cuida sócio...